Morserus
Brinde de Veneno

Um Brinde de Veneno

existem destinos piores que a morte

Em uma viagem a cidade subterrânea de Kazil, a capital da nação dos Ratos, Zemial vai ao encontro de Hakien na prisão de Aprazor, onde o Cão está pagando pelo seu crime.
Descendo pelo escalador, Zemial entra no centro da podridão do mundo de Morserus para dar-lhe uma saída de um destino pior que a morte.

conto

22 páginas (+/- 40min de leitura).

avaliações
74% 5 estrelas (41)

“Um brinde de veneno é o quinto conto que leio de M M Schweitzer. Reencontrei Zemial, o personagem que me fez buscar mais textos do autor, percebi mais uma vez o quão parecidos somos em nossos lados sombrios. Zemial me faz refletir, pensar em tudo que oculto em minhas emoções, porém, nesse texto vejo refletido em Hakien a persona que tem me feito pensar de outra forma.”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

Hakien chegou a Kazil após fujir de Caltos e de sua história familiar. Ele já não tinha mais nada a perder. Quando Zemial oferece ao Cão o frasco contendo o líquido verde, eles entram em um debate sobre vida, morte e esperança.

Não costumo demostrar medo, mas eu nunca deixei de sentir. Eu sempre quero morrer, até que momentos como estes chegam. A vida é uma merda até que tentem tirá-la de você. Aí, do nada, ela ganha um novo valor.

A revelação de Zemial
Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp