Morserus
Sombra Inocência

Sombra da Inocência

para onde leva a estrada do ódio?

Kuro é um Coelho de 16 anos que planeja fugir de casa com seu irmão. Com um pai abusivo e uma mãe que o abandonou, tudo que ele tem no mundo é Aito, seu irmão mais novo. Um irmão que ele ama mais que a própria vida. Um irmão que é incapaz de ver o mal que os cerca. Kuro odeia sua vida de pastor, ele sonha com os dias em que morou na capital, onde treinou para ser um Daykar, um soldado de elite da República dos Coelhos.

conto

41 páginas (+/- 1:15h de leitura).

avaliações
71% 5 estrelas (541)

“Sem palavras para o que li nesse momento. Achei surpreendente, vivendo e aprendendo com nossos erros e nossas escolhas sempre.”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

Um dia, quando seu pai havia viajado à procura de mantimentos, os dois irmãos ficam sozinhos em sua cabana. Durante a noite o urro de dor e medo dos seus animais os acordam. Ao sair para ver o que acontecera, eles encontram restos de dois animais que haviam sido devorados, enquanto os outros estavam agrupados em terror. A trilha de sangue leva até a floresta próxima. Sem ninguém perto para ajudá-los, os irmãos vão ter que enfrentar sozinhos a escuridão que os cerca. Suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Mas enquanto meus momentos felizes fogem de mim, as lembranças ruins me possuem. Eu raramente consigo pensar em outra coisa que não elas.

Kuro refletindo
Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp