Morserus
Paradoxo Automata

Paradoxo Automata

o que você procura é o que você realmente quer?

Lazander é um Cão de 30 anos que acabou de herdar a Casa Mercante de seu pai. Durante toda sua vida Lazander sempre buscou a atenção e o amor de seu pai, porém ele nunca esteve presente. Nas profundezas da ilha flutuante que eles chamam de lar existe uma longa escada em forma de caracol que leva até um quarto com portas reforçadas de metal, com mecanismos que se abrem apenas para seu pai.

conto

44 páginas (+/- 1:20h de leitura).

avaliações
75% 5 estrelas (55)

“Mais uma excelente estória do universo de Morserus. Mostra como muitas vezes nossos desejos são enganosos e representam ilusões. A felicidade não se encontra no final da estrada, a felicidade é o primeiro passo e todos os depois. Felicidade não é um lugar, uma pessoa, um ato, felicidade é um estado de consciência. Descobrir o seu verdadeiro caminho da felicidade, é disso que esse maravilhoso livro trata!”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

Lá, dentro do precioso quarto, existe um misterioso tesouro, um que significava mais para seu pai que a felicidade do seu filho. Quando seu pai morreu, Lazander celebrou. Ele finalmente saia debaixo de sua sombra. Ele agora iria provar à sua Casa Mercante e ao mundo o seu verdadeiro valor. Mas quando vai pela primeira vez ao quarto do tesouro, ele descobre uma criatura a sua espera, uma que possui os segredos de sua fortuna. Segredos que vão envenenar sua carne e torturar sua mente, segredos que, uma vez revelados, nunca mais poderão ser esquecidos.

O que você chama de lealdade, meu querido, eu chamo de estupidez. O único poder que os donos, os reis, os ricos têm sobre a grande maioria que controlam é a ignorância que os mesmos têm de sua real capacidade coletiva.

Lazander defendendo sua falta de amor disfarçada de ambição.
Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp