Morserus
Mercador Sonhos

O Mercador de Sonhos

qual o real valor dos sonhos que abandonamos?

Ollie é um Porco de quatorze anos que acredita ser odiado pela vida, pelos seus colegas de escola, pelo pai que o abandonou, pela mãe que o ignorou. Lamentando-se no escuro, Ollie precisava de ajuda de quem quer que fosse, pois aos desesperados não cabem predileções. Quem ouviu seus prantos foi uma lacraria que entrou em seu ouvido. Quem respondeu o seu chamado foi uma criatura que se intitulava o Mercador de Sonhos. Sua proposta insana era simples, um sonho esquecido por um sonho novo, escolhido entre quatro possibilidades. Uma oferta irrecusável, afinal, o que poderia dar errado?

conto

34 páginas (+/- 1h de leitura).

avaliações
74% 5 estrelas (2003)

“Não acredito que não li antes…. As vezes pequenos contos nos tocam mais que grandes clássicos. Sem dúvidas levarei para a vida o que li hoje. Vou dormir feliz…”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

Você também pode adquirir a versão em inglês do conto ou o livro físico O Mercador de Sonhos – Antologia, que contém seis estórias fantásticas:  O Que é Morserus?, Um Brinde de Veneno, O Trono de Cinzas, O Mercador de Sonhos, A Dança dos Orkshas e Um Banquete para Fantasmas.

Impresso

Inglês

No seu mundo, vocês acreditam que podem escolher uma verdade e chamar todo o resto de fantasia ou mentira. Mas no meu, verdades, mentiras e ilusões são a mesma coisa. Aqui tudo são histórias, e todas as histórias são reais.

Mercador de Sonhos para Ollie
Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp