Morserus
Jardim Negro

Jardim Negro

o que você sabe sobre escolha, criança?

Zemial, um Gato albino de 11 anos, foi deixado em um orfanato por sua mãe aos 6 anos de idade, após a morte de seu pai. Desde então lembranças e indagações sobre a falta de amor por parte da sua mãe o perturbam. Quando finalmente ele a reencontra, rancor e vontade de ser amado brigam dentro dele. Mas antes mesmo que ele possa decidir qual lado comanda seu coração, por um pedido de sua mãe ele é enviado à Exspesdomus em uma aventura de vida ou morte em busca  do Jardim Negro. Chegando lá ele se depara com ilusões que sussurram em seu ouvido que não há de nenhum motivo para voltar.

conto

145 páginas (+/- 4:15h de leitura).

avaliações
63% 5 estrelas (Lançamento)

“Acho que estou sem palavras pra descrever esse conto, a estória que vemos aqui é de arrepiar, sentimos os sentimentos do rato, as suas angústias e mentiras…”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

“O que você sabe sobre escolha, criança? Já condenou alguém a morte e ouviu os gritos de sua esposa e o choro de seus filhos? Já perdoou um condenado para ouvir gritos e choros dessa vez de pura felicidade? Já teve alguém ajoelhado aos seus pés e no reflexo dos seus olhos enxergou o significado de ser um deus? Poder não é apenas uma palavra. Poder é controle, controle sobre a vida, minha vida, sua vida, qualquer vida. Todos aqueles que condenam o poder, nenhum possui poder algum. Tudo que eles entendem sobre poder é o sentimento de insignificância diante daqueles que o possuem.”

Eu me esforçava para não odiar as outras crianças, não por remorso ou empatia, mas sim por orgulho. Quando você odeia alguém, você convida essa pessoa a viver na sua mente. Você fecha os olhos e lá está ela.

Zemial mandando a letra
Newsletter

Busca no Site
Diga
Instagram Facebook WhatsApp