Morserus
Chave da Felicidade

A Chave da Felicidade

qual o preço das suas escolhas?

Vicente é um Gorila que desistiu de viver antes mesmo de tentar. Ao levar um não de sua amada Callista e por fim em sua herança, ele se hospeda em uma pousada dentro do oásis onde os Ricos de Graça vivem com abundância e luxo. Desfrutando de seu planejado último dia de vida, Vicente é pego de surpresa quando alguém bate a sua porta trazendo consigo uma proposta irresistível para quem não tem nada a perder.

conto

85 páginas (+/- 2:30h de leitura).

avaliações
86% 5 estrelas (17)

“Quantas vezes delegamos nossa felicidade a pessoas ou situações? Quando tiver emprego x serei feliz, quando tiver um relacionamento y serei feliz… E assim passamos a vida numa eterna roda de hamster até que percebamos que a felicidade não está em outras pessoas, lugares ou situações e sim dentro de nós mesmos.”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

Quando se desilude da vida, nada mais tem valor. Quando não há mais motivo pra lutar bate o desespero. O que você faria com a possibilidade de ter toda sua vida ideal? Realizar todos os seus desejos em uma vida que sempre sonhou?
A questão é: a que preço?

Pessoas infelizes não querem saber que são infelizes. …. A maioria morre antes de admitir que estão mentindo para si mesmo. Deveria ser óbvio a todos, não? Afinal, não são apenas os infelizes que sonham com felicidade?

O tapa do Porco em Vicente
Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp