Morserus
Dança dos Orkshas

A Dança dos Orkshas

qual o mal maior, a mentira que protege ou a verdade que destrói?

Malfaer é um Rato mentiroso de 17 anos que esperava encontrar um Orksha de luz para guiar sua vida. Mas ao profetizar seu futuro, o espírito de sombras que ele encontrou falou que Malfaer nunca sairia da Cidade Baixa, o lugar mais pobre de Morserus. Ele, como todos de sua família, nunca conheceriam o mundo da superfície, nunca veriam o magnífico céu amarelo.

conto

45 páginas (+/- 1:20h de leitura).

avaliações
81% 5 estrelas (63)

“Acho que estou sem palavras pra descrever esse conto, a estória que vemos aqui é de arrepiar, sentimos os sentimentos do rato, as suas angústias e mentiras… Podemos ver a guerra que ele trava consigo, o que suas escolhas fizeram querendo ou não dele, o que é. Impressionante!”

adquira já

Clique na capa do livro para desbravar a estória.

Não podendo contar a verdade para sua mãe, ele mentiu. Sorriu e falou que seu Orksha era de luz e que tinha previsto que ele ganharia a competição anual da Dança dos Orkshas. Esta mentira trouxe esperança e felicidade para sua família. Quando o nome de Malfaer foi lido no sorteio dos escolhidos, todos choraram: sua família, com lágrimas de felicidade e alegria; Malfaer, com lágrimas de terror e arrependimento. Agora cabia a ele escolher, falar a verdade e viver como uma covarde ou continuar mentindo e morrer como um herói.

Não há como escapar daquilo que carregamos dentro de nós. Sua vida é a escolha de não viver. Você é novo agora, à sua frente existe a promessa de infinitas possibilidades. … Você vai fracassar em tudo porque na vida você não vai tentar nada.

Quando o medo comanda sua vida
Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp