Morserus
A Gênesis

A Gênesis

como tudo começou...

Desde o que se sabe, o mundo de Morserus era morto, com apenas desertos e montanhas cobrindo de norte a sul e um Abismo ao centro, onde tudo começou. O abismo era um vazio diferente do vazio do céu. No céu existiam as duas luas e as estrelas. No abismo não existia nada, a não ser a escuridão total. Nem mesmo as bordas se podia ver a uma distância mínima da cidade porto. Era como se o mundo inteiro não existisse. Somente os barcos e as ilhas que flutuavam sobre um mar de escuridão total.

Ao redor do Abismo é onde a vida mais floresce, com suas árvores gigantes, cachoeiras esplendorosas e verde a perder de vista…. E é assim pelo mundo, quanto mais próximo do Abismo, mais vivo; quanto mais longe, desertos sem fim… Desertos esses que as tribos selvagens dominam, e pra onde os Lagartos fugiram no início de um longo inverno…

Ao redor do Abismo é onde a vida mais floresce, com suas árvores gigantes, cachoeiras esplendorosas e tanto verde a perder de vista…. E é assim pelo mundo, quanto mais próximo do Abismo, mais vivo; quanto mais longe, desertos sem fim… Desertos esses que as tribos selvagens dominam, e pra onde os Lagartos fugiram no início de um longo inverno…

Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp