Morserus
A Divisão

A Divisão de Morserus

a conquista do território

Ao saírem da primeira Megalópole de Morserus, cavada pelos Bodes da Lanterna em Ogromna Gora, as espécies civilizadas se espalharam pelo mundo. Na Era da Descoberta, além do Império dos Porcos no centro de Morserus, outras espécies se uniram e lutaram bravamente com as tribos selvagens por suas terras e desenvolveram sua cultura.

No Norte, os Cães criaram um governo de 3 castas sociais, com o seu Códex da Coleira. No Oeste, os Gorilas uniram suas 13 tribos, onde 13 juízes unificaram sua espécie com seus tribunais e leis. No Leste, os Gatos construíram suas 7 torres; cada torre uma academia do saber. Nascia o primeiro governo de meritocracia do conhecimento. No Sul, os Ratos foram a única espécie a sobreviver fora da grande montanha sem hibernar, na cidade baixa de Kazil, onde fundaram seu anarcossindicalismo.

Quando Vinícius, o Vergonhoso foi incumbido de conquistar a região e fundou a cidade alta de Kazil, os Ratos descobriram a cultura dos Porcos e se tornaram uma Cleptocracia. Desde então, eles são vistos como pragas por todas as demais espécies de Morserus.

Newsletter

Busca no Site
Diga

 

Instagram Facebook WhatsApp